Bem vindo caro cibernauta.
Esta palavra é engraçada, cibernauta... acho que nunca a tinha utilizado. Em primeiro lugar, a resposta à pergunta que se impõe "Porquê um blog?" Bem.. não sei ao certo. Por um lado tenho amigos espalhados por Portugal e pelo Mundo e acho que, neste momento, um blog é a melhor forma de partilhar um pouco da minha vida com todos eles (vocês). Por outro lado porque com a profissão que tenho, estar fora de casa é um must e por isso é uma tentativa de me aproximar mais das pessoas de quem gosto e com quem raramente tenho oportunidade de falar.
O nome. Encaro este blog como sendo o destino de todos os pensamentos quer coerentes quer incoerentes que possa ter, podendo assim esvaziar e clarificar o que vai na minha mente. Além disto, será o destino de relatos das viagens que faço e também das opiniões estranhas e também incoerentes daqueles que ousarem comentar os posts. No fundo, espero que este blog não fique no estado que o nome indica, mas sim repleto de ideias, devaneios e curiosidades.
Sendo este o primeiro post, não vou entrar em grandes detalhes. Vou antes prometer um post sobre Luanda.
Ainda vou fazer uns ajustes no blog por isso não se admirem se um dia aparecer diferente (ou se não existir :p).
2 comentários:
Wooohooo, até que enfim, Matumbino!! Agora vamos ficar a saber toda a verdade acerca da promiscuidade de Luanda, das mulatas, da UNITA, dos safaris para caçar leões, do petróleo e da muamba!!
Vamos embora, mete é fotos, queremos é fotos!
Yeah, mais um emigrante no mundo dos blogues. Agora que entraste, nunca mais vais conseguir sair!
Enviar um comentário